Pular para o conteúdo principal

Atentado Terrorista contra as Torres Gêmeas na Bíblia

 A Profecia mais clara e objetiva talvez seja a descrita pelo profeta Daniel, possivelmente não tenha nada a ver com o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas WTC (World Trade Center), mas comparamos aqui algumas semelhanças:


Daniel 8: 3 Levantei os olhos, e olhei, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro, que tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último

O Carneiro: Estados Unidos da America, símbolo de Poder

Os Dois Chifres do Carneiro:As duas Torres Gêmeas, um era mais alto do que o outro? Não! Porém, num deles havia uma antena como se vê nas fotos, esta antena fazia diferença na altura das torres. O WTC, era o símbolo do poderio econômico dos EUA, como uma Torre de Babel Moderna, onde vários grupos de pessoas de várias nações se encontravam e tentavam fazer negócios. 

 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, 

ao qual eu tinha visto em pé diante do RIO...(

Dn. 8: 6)



Dn. 8: 4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir, nem havia quem pudesse livrar-se do seu poder; ele, porém, fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.

O Carneiros dava marradas para o Ocidente, para o norte e para o sul... O Governo dos EUA regido por Grupos Econômicos de Grande Poder Aquisitivo e Influencia dentro e fora dos principais Partidos norte americanos Partido Democrata e Republicano. Sempre de modo direto ou indireto interferiam nas Decisões de outras Nações visando seus interesses puramente econômicos, eram as "marradas" . 


                                Quem poderia Resistir? Quem poderia livrar-se de seu Poder? 


Fazia conforme a sua Vontade ...   Os Governos Norte Americanos faziam o que queriam, eram vistos por muitos especialistas como "Xerife do Mundo". A Cada ano crescia o seu poderio.   



Daniel 8: 5 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre a face de toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre notável entre os olhos.


...O Bode que vinha do Ocidente... Terroristas alojados no Ocidente, talvez o maiores terroristas são aqueles que menos esperamos dentro de nosso território. 


...Mas sem tocar no Chão... Aviões 
... Um Chifre Notável... A Ponta do Avião 
... Entre os olhos... Piloto e Co -piloto do Avião
                                      
              Meras semelhanças!? Simples conjecturas!? O Tempo dirá. 


Dn. 8: 6 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no furor da sua força.


Os dois Chifres ... As Duas Torres Gêmeas 

Daniel 8: 7 Vi-o chegar perto do carneiro; e, movido de cólera contra ele, o feriu, e lhe quebrou os dois chifres; não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; também não havia quem pudesse livrar o carneiro do seu poder.




                              Por coincidência ou não depois do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, a nação norte americana nunca mais foi a mesma, há previsões de que em 10 anos a Economia Chinesa venha ultrapassar a Economia norte americana. de lá para cá a Nação está em crise. 
                              No entanto faço previsões otimistas em relação ao povo Norte americano, minha previsão é que historicamente sempre foram destemidos e Tementes a Deus, assim sendo se levantarão revestidos pelo poder do Divino Espírito Santo. 


Comentários

  1. O senhor entende mesmo do que está falando?

    Daniel 8:20 a 21.
    "Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia,Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei".

    Não tem nada haver com Estados Unidos ou World Trade Center meu caro. Isso tá tão claro... Como vocês ainda conseguem interpretar o resto das Escrituras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Nelson Passos!

      Estou fazendo uma breve comparação, conjectura, e não uma interpretação de Texto no aspecto Profético.

      Excluir
    2. Aos q desconhecem, TUDO o q é narrado no antigo testamento tanto ocorreu como se repetirá ao longo da história e em escala muito maior. Por isso é profético. E várias coisas do AT já se concretizaram nos dias de hoje. A profecia serviu para a época em q foi escrita e tb para o q há de vir.

      Excluir
    3. cada um que lê essa porra interpreta de uma forma... por que vcs não fazem um acordo?

      Excluir
  2. Esta profecia eh verdadeira,alias nao so ela como todas que se encontram na biblia.Leiam por favor o livro Sofonias capitulo 1.O profeta sofonias teve uma visao a respeito do desastre que at e hoje comove as pessoas em varios cantos do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Nelson entendemos a profecia pelo lado espiritual!

    ResponderExcluir
  4. Leiam o restante dos versículos, mais precisamente aonde fala que nasceram 4 chifres, mais fortes e mais vigorosos, a tv não mostra, mas hoje já foram construídas a torre 1 e a torre 4, provalemente até o fim de 2013 teremos as torres 2 e 3 prontas!!! Jesus está voltando para buscar aqueles que foram Fiéis!!!!!!!!!!!!!!
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/06/ny-conclui-1-predio-do-novo-wtc-quase-11-anos-apos-o-11-de-setembro.html

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu de citar que o carneiro estava diante do rio... A imagem clássica das torres é diante do Rio Hudson que corta Nova York...

    ResponderExcluir
  6. Esse Nelson Passos, está muito atrasado com seus passos, não entende nada de vida espiritual e interpretação.

    ResponderExcluir
  7. Meus caros irmãos; não quero que ignoreis,pois o bode é o Brasil e o único chifre que ouvistes;é o próprio Anticristo que se manifestara logo,contra a europa onde reside o papa;o chifre maior,o chifre menor é a ONU. No Brasil se levantará um homem qual nunca houve desde que Brasil é Brasil;e unirá toda a america do sul,se tornando uma grande potência;este é o bode que ouvistes e o único chifre entre os olhos,é ele mesmo;um visionário que derrubara qualquer potência, que cruzar seu caminho.

    ResponderExcluir
  8. Meus amados o que aconteceu já aconteceu e oque vai acontecer vai acontecer e ninguém vai poder fugir..porem nós podemos buscar a nossa salvação.. Deus profetizou.. então vigiemos todos..por que pra onde vc olha tem sinais da vinda de Jesus.. fiquem de olho nisso..jesus ama todos...amem!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha na duvida de tudo isso, e melhor se entregar de corpo e alma ao Senhor Jesus e parar com essa favela q vcs fazem acima buuuü😎😆

    ResponderExcluir
  10. Então vai ser o Bolsonaro porque ele é a favor da ditadura então só Deus para nos salvar.que Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  11. Não sei o q faz o Ramos concluir q será no Brasil a levantar um anticristo. Pq Brasil? Temos Maduro na Venezuela, um ditador comunista miserável! Explique aí sua tese, Ramos!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de saber do Ramos o que o fez concluir q será o Brasil. Pq Brasil? Temos Maduro, na Venezuela, aquele ditador comunista miserável! Pq não ele? Gostaria q o Ramos explicasse sua tese

    ResponderExcluir
  13. Sim, tenho algo a comentar sobre esse atentado, nesse mesmo instante eu tava tendo um estudo bíblico, é por encrivel quê parece é sobre Daniel o livro que eu tava estudando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS,
OS COMENTÁRIOS EM "ANÔNIMOS" NÃO SERÃO PUBLICADOS

Postagens mais visitadas deste blog

ADÃO E EVA COMIAM CARNE?

                                       Adão e Eva eram carnívoros? O que eles comiam? Com quem os Homens aprenderam a comer carne? Nos tempos de Adão comiam carne? Quando foi o inicio do consumo de carne? Os animais sempre foram carnívoros?       I.             Adão e Eva eram Carnívoros ou Vegetarianos? A Dieta de Adão e Eva e de seus filhos era baseada de frutas e verduras, legumes, cereais... A Carne de nenhum animal, nem peixes, nem aves, nem repteis... Nenhuma carne estava no cardápio. Definitivamente Adão e Eva não comiam carne. Gn. 1: 29 Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.                        Adão e Eva ofereciam sacrifícios a Deus, como Abel e Caim também, eles viam o fogo sobre o altar. E diante disso o fogo não era estranho e muito menos a produção do fogo. Nada impedia qu

A TERRA DE NODE- ESTUDO BÍBLICO

  Pouco se sabe sobre a Terra de Node, o lugar onde Caim se Refugiou após assassinar seu irmão Abel e formou uma família. Mas, seguindo as informações da Bíblia podemos tirar algumas conclusões. Do mesmo modo podemos também dispensar algumas concepções equivocadas acerca da Terra de Node. A Palavra ‘ Node’  no hebraico significa “ Exílio”, "Fuga",  pode ser entendida como  “Terra do Exílio”  ou  “Terra da Fuga”,  ou ainda como “ Terra de Peregrinação ”. Estava ao leste do Jardim do Éden, não há indicio bíblico de que havia alguma família por lá. Com a leitura bíblica entende-se que Node foi a Terra da Fuga de Caim, onde ele levou consigo sua esposa e formou família, fundando a primeira Cidade como o nome de Enoque, nome de seu filho. Respondeu-lhe Jeová: Por isso quem matar a Caim, sobre ele cairá à vingança sete vezes mais. Deu Jeová a Caim um sinal, de que não lhe daria a morte quem quer que o encontrasse.  Saiu Caim da presença de Jeová, e habitou na ter