A morte do do ator Tiago Klimeck, que morreu enforcado enquanto interpretava Judas, na Sexta-Feira Santa
Ator Tiago Klimeck (Foto: Divulgação)
O ator paulista Tiago Klimeck, de 27 anos, morreu por volta das 17h15 deste domingo (22). Ele sofreu enforcamento acidental no dia 6 de abril (Sexta-Feira Santa), em Itararé, São Paulo, enquanto representava o papel de Judas Iscariotes.
Durante a peça, o ator devia subir em uma pedra do cenário com uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento do personagem, conforme relata a história bíblica. Nesta cena, Tiago sofreu o sufocamento. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebeu que ele estava realmente enforcado.
Segundo as primeiras informações, o equipamento que Tiago usava no dia da peça teria falhado, mas em entrevista ao G1, o delegado Bacetti afirmou que os apontamentos sobre o acidente indicam que o enforcamento não está relacionado com a cadeira de segurança que foi emprestada ao grupo teatral pelo Corpo de Bombeiros. “Aparentemente foi um fio da capa que Tiago usou em cima do equipamento que o enforcou”, destaca o delegado.
Informações: G1
Comentários
Postar um comentário
MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS,
OS COMENTÁRIOS EM "ANÔNIMOS" NÃO SERÃO PUBLICADOS