Pular para o conteúdo principal

SEU SIGNO ESTA ERRADO, ELES MUDARAM!

O zodíaco mudou. E agora, qual é o seu signo?


Desde do dia 13 de janeiro de 2011 há um intenso debate na internet alegando que o calendario do Zodiaco está "Defasado" cerca de um mês. 

             Astronomos de Minnesota Planetarium Society, EUA, redefiniram o calendario do Zodiaco, nessa redefinição muita gente mudou de signo e todas as previsões feitas até agora estavam todas erradas, rs rs!

                           Um Artigo no Minneapolis Star Tribune informa que os Babilonios se basearam na constelação na qual o SOl se encontrava no dia do Nascimento, com o passar dos Milenios a força gravitacional da lua terá feito a Terra oscilar no seu eixo, criando um salto de um mês no alinhamento das estrelas.   

                          Com isso surgiu o 13º Signo entre escorpião e Sargitário, trata-se da constelação de Ophiuchus, ou melhor, signo de serpentário. 

                        


                         O Astrnomo Parke Kunkle em entrevista a Rede NBC declara que o alinhamento da Terra pode ter alterado as datas de muitos signos do Zodiaco. Trazendo a tona o signo ophiuchus, conhecido como Serpentário,  é um signo que existia em algumas versões do zodiaco, também uma Constelação com o mesmo nome.  
                    Os 12 signos que conhecemos hoje foram definidos há quase 3.000 anos, quando a astrologia começou, e desde então, sua posição em relação ao Sol mudou.
Veja as mudanças no zodíaco de acordo com Kunkle.

Capricórnio: 20/01 a 16/02
Aquário: 16/02 a 11/03
Peixes: 11/03 a 18/04
Áries: 18/04 a 13/05
Touro: 13/05 a 21/06
Gêmeos: 21/06 a 20/07
Câncer: 20/07 a 10/08
Leão: 10/08 a 16/09
Virgem: 16/09 a 30/10
Libra: 30/10 a 23/11
Escorpião: 23/11 a 29/11
Ophiuchus: 29/11 a 17/12
Sagitário: 17/12 a 20/01

                       Até que em fim a Ciencia comprova que Astrologia é engodo, engano e imprecisa:“Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time". O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.

                          De Fato mais uma vez a Bíblia tem Razão: 

Gn. 1:14 E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos;

15 e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi.
16 Deus, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas.
17 E Deus os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra,
18 para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom.
19 E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.

               O texto sagrado está em perfeito e pleno acordo com a Ciência. 

Comentários

Postar um comentário

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS,
OS COMENTÁRIOS EM "ANÔNIMOS" NÃO SERÃO PUBLICADOS

Postagens mais visitadas deste blog

ADÃO E EVA COMIAM CARNE?

                                       Adão e Eva eram carnívoros? O que eles comiam? Com quem os Homens aprenderam a comer carne? Nos tempos de Adão comiam carne? Quando foi o inicio do consumo de carne? Os animais sempre foram carnívoros?       I.             Adão e Eva eram Carnívoros ou Vegetarianos? A Dieta de Adão e Eva e de seus filhos era baseada de frutas e verduras, legumes, cereais... A Carne de nenhum animal, nem peixes, nem aves, nem repteis... Nenhuma carne estava no cardápio. Definitivamente Adão e Eva não comiam carne. Gn. 1: 29 Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.                        Adão e Eva ofereciam sacrifícios a Deus, como Abel e Caim também, eles viam o fogo sobre o altar. E diante disso o fogo não era estranho e muito menos a produção do fogo. Nada impedia qu

A TERRA DE NODE- ESTUDO BÍBLICO

  Pouco se sabe sobre a Terra de Node, o lugar onde Caim se Refugiou após assassinar seu irmão Abel e formou uma família. Mas, seguindo as informações da Bíblia podemos tirar algumas conclusões. Do mesmo modo podemos também dispensar algumas concepções equivocadas acerca da Terra de Node. A Palavra ‘ Node’  no hebraico significa “ Exílio”, "Fuga",  pode ser entendida como  “Terra do Exílio”  ou  “Terra da Fuga”,  ou ainda como “ Terra de Peregrinação ”. Estava ao leste do Jardim do Éden, não há indicio bíblico de que havia alguma família por lá. Com a leitura bíblica entende-se que Node foi a Terra da Fuga de Caim, onde ele levou consigo sua esposa e formou família, fundando a primeira Cidade como o nome de Enoque, nome de seu filho. Respondeu-lhe Jeová: Por isso quem matar a Caim, sobre ele cairá à vingança sete vezes mais. Deu Jeová a Caim um sinal, de que não lhe daria a morte quem quer que o encontrasse.  Saiu Caim da presença de Jeová, e habitou na ter

Atentado Terrorista contra as Torres Gêmeas na Bíblia

  A Profecia mais clara e objetiva talvez seja a descrita pelo profeta Daniel, possivelmente não tenha nada a ver com o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas WTC (World Trade Center), mas comparamos aqui algumas semelhanças: Daniel 8: 3  Levantei os olhos, e olhei, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro, que tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último O Carneiro: Estados Unidos da America, símbolo de Poder Os Dois Chifres do Carneiro: As duas Torres Gêmeas, um era mais alto do que o outro? Não! Porém, num deles havia uma antena como se vê nas fotos, esta antena fazia diferença na altura das torres. O WTC, era o símbolo do poderio econômico dos EUA, como uma Torre de Babel Moderna, onde vários grupos de pessoas de várias nações se encontravam e tentavam fazer negócios.   E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres,  ao qual eu tinha visto em pé diante do RIO...(