Pular para o conteúdo principal

Curiosidades sobre Adão




*    Curiosidades acerca da Idade de Adão

Resultado de imagem para Adam bible






















Aos 130 anos Adão gera Sete (Gn. 5:3)
Aos 105 anos Sete gera Enos, Adão conta com 235 anos (Gn. 5:6)
Aos   90 anos Enos gera Cainã, Adão conta com 325 anos (Gn. 5:9)
Aos   70 anos Cainã gera Maalalel, Adão conta com 395 anos (Gn. 5: 12)
Aos 65 anos Maalalel gera Jarede, Adão conta 460 anos (Gn. 5:15)
Aos 162 Jarede gera Enoque, Adão conta anos com 662 anos (Gn. 5:18)
Aos 65 anos Enoque gera Matusalém, Adão está com 687 anos (Gn. 5: 21)
Aos 187 anos Matusalém gera Lameque, Adão está com 874 anos (Gn 5:25)
Aos 182 anos Lameque gera Noé, Adão havia morrido há 126 anos.
(Gn. 5:228,29)  
Adão foi contemporâneo de Sete, Enos, Cainã, Maalalel, Jerede, Enoque e Matusalém;
Adão foi notificado que Enoque havia sido tomado por Deus
Adão morre 726 anos antes do Diluvio Universal
Sete invocava a Deus enquanto Adão ainda vivia sem invocar a Deus.
Se Adão retornou INVOCAR a Deus, foi depois da iniciativa de Sete (Gn. 4:26) 


Adão também foi contemporâneo de Caim, Enoque filho de Caim, Lameque descendente de Caim, o primeiro bígamo (Gn. 4:19). Há ainda a possibilidade de Adão saber notícias das atividades dos descendentes de seu filho Caim, notícias sobre as atividades musicais de Jubal (Genesis 4:21) ter comprado tendas de Jabal, o fabricante de tendas (Gn. 5:21) além de haver adquirido ferramentas fabricadas por Tubalcaim, que deveriam ser bem mais evoluidas do que as que foram desenvolvidas por ele. 
Não seria nenhuma surpresa Adão ter ensinado a Jubal noções básicas sobre instrumentos musicais além das notas, haver ensinado a Jabal tendas primitivas. E a Tubalcaim ter aprendido com Adão a fabricar ferramentas de pedra e madeira, e depois evoluir para ferramentas de ferro, inaugurando assim a metalurgia em seu tempo. 

Comentários

  1. Estou impressionado. Isso realmente está acontecendo comigo. Eu tenho meu ex marido de vuelta. Meu nome é Veronica Adrian. Estou muito feliz em escrever sobre minha assistente que orou por mim pelo meu relacionamento. Dios realmente usou esse homem para me ajudar na minha situação. Por favor, escolha uma palavra-chave se estiver procurando um armário para Ayudarte, entre em contato com Dr. Osagiede. Ele é o melhor transportador para Ayudarte hoy. Alguns anos atrás, eu e meu marido tivemos uma grande disputa que levou ao nosso divórcio. Foi muito para mim e meu bebê ter que nos mudar para outra cidade. Eu me tornei uma mãe solteira. Acabei de conhecer o Dr.osagiede cerca de um mês atrás, quando ele me contou sobre minha situação e disse que não me importava. Nos dias, meu ex-marido voltou para mim. Consegui em Marte pelo homem quando recebi uma ligação da minha casa (meus padres) que estava me procurando. Só que eu tinha ido à minha casa e pedir desculpas pelo arrodillándome na frente do nosso hijo. Suponho que num momento esse homem costumava me ajudar. Sou uma mulher muito feliz com tudo o que gastei na minha vida. Se você quiser entrar em contato com um keyman com você, osagiede e você aprenderá as mudanças maravilhosas em sua vida. Você pode entrar em contato com ele em seu e-mail doctorosagiede75@gmail.com ou também pode entrar no Whatsapp no ​​+2349014523836 ou no viber +2349014523836 Eu prometo o melhor resultado e ele também tem feitiços para curar qualquer doença e se você também deseja ser promovido no seu local de trabalho etc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS,
OS COMENTÁRIOS EM "ANÔNIMOS" NÃO SERÃO PUBLICADOS

Postagens mais visitadas deste blog

ADÃO E EVA COMIAM CARNE?

                                       Adão e Eva eram carnívoros? O que eles comiam? Com quem os Homens aprenderam a comer carne? Nos tempos de Adão comiam carne? Quando foi o inicio do consumo de carne? Os animais sempre foram carnívoros?       I.             Adão e Eva eram Carnívoros ou Vegetarianos? A Dieta de Adão e Eva e de seus filhos era baseada de frutas e verduras, legumes, cereais... A Carne de nenhum animal, nem peixes, nem aves, nem repteis... Nenhuma carne estava no cardápio. Definitivamente Adão e Eva não comiam carne. Gn. 1: 29 Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.                        Adão e Eva ofereciam sacrifícios a Deus, como Abel e Caim também, eles viam o fogo sobre o altar. E diante disso o fogo não era estranho e muito menos a produção do fogo. Nada impedia qu

A TERRA DE NODE- ESTUDO BÍBLICO

  Pouco se sabe sobre a Terra de Node, o lugar onde Caim se Refugiou após assassinar seu irmão Abel e formou uma família. Mas, seguindo as informações da Bíblia podemos tirar algumas conclusões. Do mesmo modo podemos também dispensar algumas concepções equivocadas acerca da Terra de Node. A Palavra ‘ Node’  no hebraico significa “ Exílio”, "Fuga",  pode ser entendida como  “Terra do Exílio”  ou  “Terra da Fuga”,  ou ainda como “ Terra de Peregrinação ”. Estava ao leste do Jardim do Éden, não há indicio bíblico de que havia alguma família por lá. Com a leitura bíblica entende-se que Node foi a Terra da Fuga de Caim, onde ele levou consigo sua esposa e formou família, fundando a primeira Cidade como o nome de Enoque, nome de seu filho. Respondeu-lhe Jeová: Por isso quem matar a Caim, sobre ele cairá à vingança sete vezes mais. Deu Jeová a Caim um sinal, de que não lhe daria a morte quem quer que o encontrasse.  Saiu Caim da presença de Jeová, e habitou na ter

Atentado Terrorista contra as Torres Gêmeas na Bíblia

  A Profecia mais clara e objetiva talvez seja a descrita pelo profeta Daniel, possivelmente não tenha nada a ver com o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas WTC (World Trade Center), mas comparamos aqui algumas semelhanças: Daniel 8: 3  Levantei os olhos, e olhei, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro, que tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último O Carneiro: Estados Unidos da America, símbolo de Poder Os Dois Chifres do Carneiro: As duas Torres Gêmeas, um era mais alto do que o outro? Não! Porém, num deles havia uma antena como se vê nas fotos, esta antena fazia diferença na altura das torres. O WTC, era o símbolo do poderio econômico dos EUA, como uma Torre de Babel Moderna, onde vários grupos de pessoas de várias nações se encontravam e tentavam fazer negócios.   E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres,  ao qual eu tinha visto em pé diante do RIO...(